Trauco, do Flamengo, estaria negociando com o Atlético-MG

Miguel Trauco pode estar com os dias contados no Flamengo. Isso porque o Atlético-MG, segundo o jornalista Álvaro Damião, estaria negociando com o atleta, lhe oferecendo um contrato melhor e uma maior perspectiva de espaço no elenco.

A informação já repercute na imprensa peruana, que cita o desejo do lateral em deixar o clube da Gávea de olho nas convocações do técnico Ricardo Gareca, que exige que os atletas tenham continuidade em suas respectivas equipes. Miguel Trauco, vale ressaltar, já está na pré-lista para a disputa da Copa América que acontecerá no Brasil. Neste ano, ele atuou apenas 7 vezes com a camisa rubro-negra.

Foto: Screenshot  / Expreso

O comentarista e jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, ao ser questionado sobre a possível negociação, disse que não há nenhuma novidade sobre o futuro do jogador.

“Trauco no Galo? É a pergunta que rubro-negros e atleticanos me fazem. O Flamengo afirma que não recebeu proposta por ele, o Atlético diz que não tem interesse no momento e consequentemente não está negociando para contar com o jogador peruano. É o registro de momento”, relatou em seu perfil do Twitter.

Recentemente, Trauco também foi alvo de especulações no México, tendo seu nome ligado ao Pumas e ao Toluca.

Recentemente, o lateral também foi alvo de especulações no México, tendo seu nome ligado ao Pumas e ao Toluca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget