Veja o time do Flamengo que enfrentará o Peñarol

UOL: O técnico Abel Braga avisou que não fará mudanças no Flamengo que enfrenta o Peñarol, hoje, às 21h30 (de Brasília), no estádio Campeão do Século. O jogo vale a classificação para o Rubro-negro na Copa Libertadores. Um empate já será o suficiente para que os cariocas avancem sem a dependência de outros resultados.

A principal substituição está no gol. Diego Alves não se recuperou de uma lombalgia e sequer embarcou para o Uruguai. César, que tem mostrado segurança nos últimos jogos, segue na meta rubro-negra. O restante da equipe já é conhecida pelo torcedor.

Foto: Divulgação
Provável escalação
César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique

Pendurados
Cuéllar e Diego

Suspensos
Ninguém

Lesionados
Diego Alves e Uribe

César, que tem mostrado segurança nos últimos jogos, segue na meta rubro-negra. O restante da equipe já é conhecida pelo torcedor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget