Vidal reafirma sonho de jogar no Flamengo: "Time de apaixonados"

Arturo Vidal começou a revelar situações mais íntimas de sua carreira no programa “Relatos de Vidal”, da rede DirecTV. E nesta terça-feira, o atual meio-campista do Barcelona ​​falou com seu companheiro de equipe Arthur, ex-Grêmio, onde reafirmou seu desejo de jogar pelo Flamengo, clube o qual já havia se declarado em entrevista ao lado de Rafinha, ainda em 2018 (veja aqui).

"Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu", disse ele.



Arthur não ficou fora das revelações, e afirmou que Messi é o melhor jogador de futebol da história.

"Messi é o melhor da história para mim. Antes de estar com ele, eu sabia que ele era o melhor, mas agora tenho muito mais certeza, estou mais seguro porque o vejo todos os dias. Eu sei o que ele faz para ser o melhor ", explicou o volante.

O jogador do Barcelona reafirmou seu desejo de jogar pelo Flamengo, clube o qual já havia se declarado em entrevista ao lado de Rafinha.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget