VP do Flamengo ironiza privilégios do Corinthians na CBF

FOX SPORTS: O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (4 de junho) no CT Ninho do Urubu depois de ter feito um "mochilão" na Europa para tentar reforçar o elenco. Um dos assuntos abordads pelo dirigente rubro-negro foi os desfalques que o clube pode ter por conta das convocações das seleções para a Copa América.

"Esse enredo já é antigo (CBF liberar Cássio e Fágner), o Andrés é muito habilidoso", disse o vice de futebol, ironizando a amizade que o presidente corintiano com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira. Tite e outros que lá trabalham tiveram passagem vitoriosa pelo Timão.

Marcos Braz, vice-Presidente de Futebol do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Flamengo e Corinthians se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (4 de junho), ambos se enfrentam pelo jogo de volta no Maracanã. Na partida de ida, na Arena Corinthians, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Willian Arão. Qualquer empate garantirá a vaga ao time carioca.

Diferentemente da equipe paulista, que poderá contar com os dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira, o Fla terá como desfalques Trauco, convocado pelo Peru, Cuéllar, pela Colômbia, e Arrascaeta, pelo Uruguai.

Marcos Braz ironizou a amizade que o presidente corintiano com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget