Willian Arão rechaça status de intocável no Flamengo

COLUNA DO FLA: O volante Willian Arão foi um dos principais personagens da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, marcando o único gol do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Criticado em diversos momentos da temporada, o camisa 5 é constantemente elogiado para Abel. Contudo, Arão evita um rótulo de “protegido” do técnico.

Após a partida, o jogador ressaltou a importância de receber a confiança do treinador. No entanto, Arão garantiu que, quando ele render menos do esperado, sabe que Abel Braga o sacará da equipe principal.

Willian Arão, do Flamengo, comemorando gol contra o Corinthians - Foto: Alexandre Vidal
– Se eu jogar mal, tenho certeza que o Abel vai me tirar. Agradeço pela confiança do treinador, e dou meu melhor no dia a dia para ajudar o clube. Fico muito feliz pelo gol. O Abel me cobra bastante para chegar e entrar na área, ser o elemento surpreso, tenho um bom tempo de bola e cabeceio. Fico muito feliz por ajudar a equipe na parte ofensiva e defensiva. O Abel me cobra e hoje pude ajudar.

Com a tendência de manter jogadores titulares e utilizar o que estiver de melhor à disposição, o Flamengo volta a campo no sábado (18), quando encara o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para a Arena Independência, às 21h30. Até então, o adversário do Fla tem três vitórias e uma derrota na competição, ocupando a quarta posição. Enquanto isso, o Rubro-Negro está em sétimo, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Arão garantiu que, quando ele render menos do esperado, sabe que Abel Braga o sacará da equipe principal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget