50 mil ingressos já vendidos para Flamengo x Corinthians

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta terça-feira (04), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai poder contar com o apoio maciço de sua torcida. Isso porque, 50 mil ingressos já foram vendidos para o embate.

O Maracanã, mais uma vez, receberá mais de 50 mil torcedores do Flamengo. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem média de público de quase 50 mil presentes no Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do Fla pela Copa do Brasil deste ano atuando como mandante.

Foto: Divulgação
Os clubes que disputam a Copa Conmebol Libertadores entram a partir das oitavas de final do torneio, como é o caso do Flamengo. Como o primeiro jogo, em São Paulo, terminou 1 a 0 para o Rubro-Negro, basta um empate para o Mais Querido ir às quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo e Corinthians entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (04). O Rubro-Negro não poderá contar com Gustavo Cuéllar, Giorgian De Arrascaeta e Miguel Trauco, todos convocados por suas seleções para a disputa da Copa América. O Alvinegro, por sua vez, poderá utilizar Fagner e Cássio, que, embora convocados por Tite, foram liberados pela CBF.

Será a primeira partida do Fla pela Copa do Brasil deste ano atuando como mandante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget