"Agora eu sou Flamengo", escreve Rafinha via Instagram

EXTRA GLOBO: O lateral-direito Rafinha já deu o seu recado para torcida do Flamengo. Anunciado como reforço do clube na noite de domingo, o jogador usou as redes sociais para escrever diretamente para os rubro-negros, após assinar contrato de dois com o time.

"Alô, Nação Rubro-Negra. Obrigado pelas mensagens. Agora eu sou Flamengo", escreveu o atleta no Instagram Stories.

A contratação do jogador é a culminação de dois longos processos: a saída do clube alemão e a saga dos dirigentes rubro-negros na Europa em busca de reforços. Em 2017, o lateral já mostrava a intenção de retornar ao Brasil, mas acabou renovando com o clube por mais uma temporada.

Foto: Reprodução

Já este ano, não teve jeito. O jogador se despediu do clube na metade do mês passado, quando o acerto com o Flamengo parecia iminente. O clube já tratava o acerto com otimismo na véspera.

Há 14 temporadas na Europa, desde que deixou o Coritiba, em 2015, o lateral chega com bagagem para assumir o lado direito do Flamengo. Durante a passagem pelo Bayern, iniciada em 2011, jogou 266 partidas e marcou seis gols. Na galeria de títulos, tem sete títulos alemães, quatro Copas da Alemanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Em 2017, o lateral já mostrava a intenção de retornar ao Brasil, mas acabou renovando com o clube por mais uma temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget