Aos 40 anos, Reinaldo, ex-Flamengo, anuncia a aposentadoria

TORCEDORES: Reinaldo foi revelado pelo Flamengo e possui uma longa bagagem no futebol, com passagens por São Paulo, Santos e Botafogo e até mesmo se aventurou no futebol asiático jogando na China, Japão, Índia, Arábia saudita e ainda chegou ao futebol europeu, defendendo o Paris Saint-Germain de 2003 a 2005.

Grato pela oportunidade que o Jacaré ofereceu durante todo esse tempo, o contrato do jogador encerraria definitivamente no mês de julho, mas em franco acordo com a diretoria, a situação resolveu ser antecipada, tendo em vista da precoce eliminação do Brasilense na série D para o Vitória/ES.

Foto: Divulgação
“A vida é feita de ciclos. E foram três anos aqui no clube, que aprendi a admirar e amar. Um clube que vou torcer pelo resto da vida e infelizmente esse ciclo chegou ao fim”, relatou o atacante.

Títulos e o futuro

Além do Campeonato Candango de 2017, os principais títulos da carreira do Reinaldo foi tri campeonato carioca pelo Flamengo, de 1999 a 2001, além da Mercosul em 1999. Já em terras paulistas, o goleador foi campeão estadual por São Paulo e Santos, respectivamente em 2002 e 2006, ganhou ainda uma Copa da França com PSG em 2003, o Campeonato Saudita de 2007 pelo AL-Ittihad, e a Copa da Coréia do Sul pelo Samsung Bluewings.

Buscando dedicar um tempo à família nesse período de folga, o jogador ainda não sabe como será o prosseguimento de sua carreira. Agora de longe, o jogador sai de cabeça erguida por ter deixado um grande legado a todos que trabalharam com ele no Jacaré.

“O Brasiliense ganhou mais um torcedor. Isso pode ter certeza. Mesmo sabendo que a minha carreira está chegando ao fim. Dentro de 20 a 30 dias anunciarei meu futuro. Por mais que meu currículo seja bom, deixo um grande ensinamento a todos que jogaram do meu lado no Brasiliense e claro, deixando meu grande agradecimento ao torcedor, que sempre me apoiou nesse tempo”, concluiu.

Os principais títulos da carreira do Reinaldo foi tri campeonato carioca pelo Flamengo, de 1999 a 2001, além da Mercosul em 1999.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget