Assinatura, visita ao CT... A agenda de Jorge Jesus no Flamengo

MEDIUM: Por Venê Casagrande

Novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus chega ao Brasil na manhã deste sábado para dar os primeiros passos no planejamento para comandar o Rubro-Negro. O português, que terá a companhia de seu advogado, tem desembarque previsto para as 05h25, no Aeroporto Internacional do Tom Jobim, o Galeão, e será recebido por Bruno Spindel, um dos dirigentes que negociou com o treinador pessoalmente em Portugal. Em seguida, ele seguirá para o hotel Windsor, na Zona Oeste, onde a delegação costuma se concentrar para os jogos.

A ideia é que Jorge Jesus encontre os dirigentes do Flamengo, após descansar da longa viagem, por volta das 11h. Depois do almoço, o treinador irá conhecer as estruturas do Ninho do Urubu. A chegada dele ao Centro de Treinamento está prevista para as 13h.

Jorge Jesus e Marcos Braz, dirigente do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Além de visitar o seu futuro local de trabalho, Jorge Jesus também assinará o seu contrato com o Flamengo, válido por um ano. O clube também planejou que funcionários estejam presentes para registrar os primeiros momentos do treinador no Ninho do Urubu e fazer publicações nas redes sociais.

Como o treino do elenco é na parte da manhã, Jorge Jesus só deve ter o primeiro contato com os jogadores apenas à noite, já que os atletas precisam se apresentar no hotel às 22h para iniciar a concentração.

Presença garantida no Fla-Flu:

No domingo, Jorge Jesus vai estar no Maracanã para assistir ao jogo do Flamengo contra o Fluminense, às 19h, pela oitava rodada do Brasileirão. O português vai ficar no mesmo camarote da diretoria, junto com o vice de futebol Marcos Braz, o presidente Rodolfo Landim, o gerente Paulo Pelaipe e o executivo Bruno Spindel. Após a partida, ele retorna para o hotel.

Jorge Jesus também vai para Brasília acompanhar a partida do Flamengo contra o CSA, que acontece na quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha, às 21h30. No dia seguinte, o treinador retorna para Portugal.

Jesus e seus sete “discípulos”:

Jorge Jesus deve retornar ao Brasil, no dia 16 de junho, para ficar de vez. O português irá trazer “sete discípulos” para trabalhar com ele na comissão técnica. São eles: os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores Mário Monteiro e Marcio Sampaio, os analistas de desempenho Rodrigo Araújo e Gil Henriques e, por fim, o coaching Evandro Mota, que é brasileiro. Essa informação foi publicada primeiramente pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem.

Após a partida contra o CSA, o elenco terá uma semana de folga e se reapresenta no dia 20 de junho, quando Jorge Jesus inicia os trabalhos no Flamengo.

Depois do almoço, o treinador irá conhecer as estruturas do Ninho do Urubu. A chegada dele ao Centro de Treinamento está prevista para as 13h.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget