Até parece que o Corinthians ganhou do Flamengo

SPORTV: O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta terça-feira à noite, no Maracanã, e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da classificação e da vitória, o destaque do Rubro-Negro na partida de volta das oitavas foi o goleiro Diego Alves, que evitou o gol alvinegro em várias oportunidades. O assunto foi debatido no Redação SporTV desta quarta-feira.

O apresentador Marcelo Barreto, por exemplo, destacou a atuação dos dois goleiros, mas acredita que Diego Alves tenha sido mais decisivo.

- Acho que o Cássio teve boa atuação, também, mas o Diego Alves teve de fazer defesas mais importantes, decisivas - disse Barreto.


A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians foi o segundo jogo seguido do Flamengo sem sofrer gols - no sábado, fez 2 a 0 no Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Márvio dos Anjos, porém, não vê tantos méritos.

- Foi muito por sorte que o Flamengo chegou ao segundo jogo consecutivo sem (sofrer) gol - completou o jornalista do jornal O Globo.

Em compensação, Zé Godoy, da CBN, viu qualidades no Corinthians mesmo com a eliminação para o Flamengo. Acredita que o time comandado pelo técnico Fábio Carille tenha sentido falta de Fagner, lesionado.

- Acho que a zaga fica um pouco abaixo. Se fosse a zaga de 2017 nesse mata-mata, acho que seria diferente. O Junior Urso é fundamental. Ele e o Fagner são jogadores que fazem muita falta. E ontem o Carille jogou com dois meias, o que faz muita diferença. Ontem teve alguns elementos que fazem parte dessa equação.

O apresentador Marcelo Barreto, por exemplo, destacou a atuação dos dois goleiros, mas acredita que Diego Alves tenha sido mais decisivo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget