Balbuena diz desconhecer interesse do West Ham em Cuéllar

FOX SPORTS: Destaque do Flamengo na temporada, Cuellar está com a Colômbia para a disputa da Copa América. Apesar de o time carioca ter em mente a manutenção do atleta para a sequência do ano, um interesse do futebol europeu pode fazer com que uma saída se torne possível nesta janela.

Até o momento, nenhuma proposta chegou ao Rubro-Negro, que está protegido por uma alta multa rescisória - 70 milhões de euros. Apenas especulações, que indicam o West Ham como provável possível interessado. E um jogador do time inglês falou sobre o colombiano.

Balbuena na Seleção do Paraguai - Foto: Lucas Figueiredo
Logo após a eliminação para o Brasil, Fabián Balbuena conversou com o FOXSports.com.br e rasgou elogios ao meio-campista. Segundo ele, Cuéllar vive uma grande fase e tem o estilo perfeito para o futebol inglês:

"Conheço o Cuéllar, joga no Flamengo e está em grande fase, é muito bom. Jogamos contra ele no jogo passado. Não escutei essas notícias e boatos por lá (Inglaterra). Mas, se for verdade, ajudará muito", afirmou Balbuena, que completou:

"Ele tem (o estilo da Premier League). Tem bom desempenho em todo campo e qualidade com a bola", explicou o paraguaio, que admitiu que vai continuar na Inglaterra, local em que está adaptado.

Até o momento, nenhuma proposta chegou ao Flamengo, que está protegido por uma alta multa rescisória - 70 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget