Bruno Henrique diz estar "super à vontade" com Gabigol no Fla

COLUNA DO FLA: O Flamengo contratou Bruno Henrique e Gabriel Barbosa no início deste ano. Ambos atuaram pelo Santos em 2018. Porém, é no Flamengo que os dois estão vivendo os melhores momentos de suas carreiras. Eles são os artilheiros do Rubro-Negro na temporada, com 13 e 14 gols, respectivamente. Bruno Henrique concedeu entrevista ao canal Coluna do Fla e comentou sobre o assunto.

Somados, os atacantes já marcaram 27 gols e são os destaques do Flamengo no ano. Gabigol tem a melhor média de bola nas redes de sua carreira, com 0,53 gol por partida. Bruno Henrique acredita que o sucesso da dupla se dá por estarem à vontade dentro de campo e, também, devido aos treinamentos intensos que praticam.

Bruno Henrique em Flamengo x Madureira na Gávea - Foto: Alexandre Vidal
— Olha, acho que a gente está super à vontade dentro de campo, né? Essa dobradinha que está acontecendo… Eu artilheiro do Carioca, agora o Gabriel artilheiro do Brasileiro. Então, isso é fruto do nosso trabalho -, disse Bruno Henrique, que ainda ponderou sobre os treinamentos em alta intensidade que praticam:

— A gente treina sempre intensamente, porque quem é atacante tem que saber que é o jogador que tem que fazer o gol. A gente treina para poder executar isso durante os jogos. E graças a Deus, Gabriel e eu estamos conseguindo executar, fazer os gols, que é o mais importante para nós -, disse Bruno Henrique.

Ambos devem estar em campo neste sábado (29), no primeiro teste de Jorge Jesus à frente do Flamengo. O Rubro-Negro fará um jogo-treino contra o Madureira, na Gávea – sede social do clube. A partida está marcada para ter início às 11h (horário de Brasília).


Somados, os atacantes já marcaram 27 gols e são os destaques do Flamengo no ano.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget