Calheiros diz que eliminado Corinthians é mais organizado que Fla

COLUNA DO FLA: Em mais uma partida decisiva nesta temporada, o Flamengo saiu com o melhor resultado e garantiu a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo foi marcado pelo equilíbrio dos dois times, com média de 50% de posse de bola para ambas as equipes. Entretanto, Rodrigo Caio estava em uma noite inspirada. Após ver seu primeiro gol anulado por impedimento, o zagueiro balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo, garantindo a vaga na próxima fase do torneio.

Mesmo com o desfalque de Arrascaeta e Cuéllar no time titular, que se apresentaram as suas seleções para a Copa América, o Flamengo conseguiu controlar o estilo de jogo do Corinthians, e abrir o placar, nos últimos minutos da partida. Durante o programa Bom dia Fox, da Fox Sports, o jornalista Luciano Calheiros comparou os elencos carioca e paulista. Para o jornalista, apesar da qualidade individual do Rubro-Negro, é o Corinthians que possui o melhor time.

Piris da Motta e Diego no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— Será que o Flamengo tem um time melhor que o Corinthians? Eu acho que se a gente pensar em time, acho que não. Tem mais individualidade, mais poder, tem mais recursos. Agora o time do Corinthians é muito mais organizado. O Flamengo vai fazer frente em todas as competições, pode ganhar o Brasileiro, por que não? Se o Jorge Jesus chegar agora nessa parada da Copa América, e organizar o time do Flamengo, dar ao time do Flamengo esse padrão tático, mais equilibrado. O Flamengo tem condições de ganhar um Campeonato Brasileiro, tem condições de ganhar a Libertadores, e tem condições de ganhar a Copa do Brasil, pelas peças que tem.

Com a vitória no segundo jogo, o Flamengo garantiu a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro aguarda os resultados dos outros jogos, para saber quem será o seu adversário. Os próximos confrontos serão definidos em um sorteio na próxima segunda-feira (10).

O Flamengo conseguiu controlar o estilo de jogo do Corinthians, e abrir o placar, nos últimos minutos da partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget