Comentaristas projetam jogo entre Flamengo e Corinthians

SPORTV: Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians decidem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No jogo de ida, em São Paulo, vitória por 1 a 0 do clube carioca, que tem vantagem do empate.

Caso o Corinthians vença por dois gols de diferença fica com a vaga. Se a vitória for por um gol, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. O "Redação" analisou o confronto (confira o debate no vídeo abaixo).

- O Corinthians vem melhorando. Acho que assim como o Flamengo ganhou lá, o Corinthians pode ganhar aqui. Não tem nada muito decidido não. Vantagem claro do Maracanã, mas está bastante aberto - disse Marcos Uchoa.


O Corinthians não poderá contar com Fagner, machucado. O Flamengo não terá Cuéllar e Arrascaeta, convocados para as seleções da Colômbia e do Uruguai, respectivamente. A expectativa é pela estratégia de Fabio Carille.

- Acho que o Corinthians vai marcar muito o Flamengo e tentar a roubada de bola para fazer o primeiro gol. Claro, o Flamengo é um timaço, principalmente do meio para frente - comentou Fabiola Andrade, de São Paulo.

O Flamengo não terá Cuéllar e Arrascaeta, convocados para as seleções da Colômbia e do Uruguai, respectivamente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget