CSA negocia multa para contar com Matheus Sávio contra o Fla

COLUNA DO FLA: Na próxima quarta-feira (12), Flamengo e CSA entram em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília, e o Alvianil já pode ter um desfalque confirmado. O meia Matheus Sávio está emprestado aos alagoanos, mas pertence ao Rubro-Negro e só pode ser escalado diante do pagamento de uma multa.

A diretoria do CSA solicitou ao Flamengo, via e-mail, a liberação do meia para a partida. O contrato firmado entre os clubes prevê o pagamento de uma multa de R$ 500 mil caso Matheus Sávio entre em campo contra o Flamengo. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro não pretende acatar o pedido de liberação sem o pagamento desta.

Foto: Divulgação
Matheus Savio é cria da base do Flamengo. O meia fez parte do time campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2016, mas nunca se firmou na equipe profissional. Depois de passagem pelo futebol português, foi emprestado para o CSA no início de 2019. Na equipe alagoana, ele se destaca como uma das principais peças e já marcou quatro gols no ano.

A diretoria do CSA solicitou ao Flamengo, via e-mail, a liberação do meia para a partida.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget