Cuéllar diz que Flamengo não sentirá sua falta com Piris da Motta

COLUNA DO FLA: O Flamengo bateu o Fortaleza, por 2 a 0, na tarde deste sábado (01), pela sétima rodada do Brasileiro, e subiu para a segunda colocação do campeonato, com 13 pontos ganhos. Agora, a equipe vira a chave para o confronto diante do Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, sem poder contar com Cuéllar, que estará a serviço da seleção colombiana. Na zona mista, o volante minimizou a ausência.

– A gente tem a vantagem para jogar no Maracanã. (O Piris da Motta) é um cara que pode me substituir muito bem, temos um time muito qualificado e com certeza não vão sentir a minha falta. Tomara que a gente consiga a classificação para as quartas de final -, ressaltou o colombiano.

Cuéllar e Rodrigo Caio no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O camisa 8 da Gávea ainda comentou sobre a mudança no comando da equipe. Abel Braga deixou o Rubro-Negro na última quarta (29), e o português Jorge Jesus assumirá o time carioca durante a pausa para a Copa América.

– Isso faz parte do futebol. Essas mudanças de uma hora para outra. Infelizmente saiu o professor Abel, agora vai chegar um cara muito qualificado, com um grande currículo. Estaremos abertos às exigências dele e tentaremos fazer o melhor.

Flamengo e Corinthians se enfrentam na próxima terça-feira (04), com o clube da Gávea tendo a vantagem do empate para avançar às quartas da competição nacional. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

O camisa 8 da Gávea ainda comentou sobre a mudança no comando da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget