Desejo do Flamengo, Gerson acerta com o Dínamo Moscou

GLOBO ESPORTE: Gerson está de malas prontas para deixar a Roma. O clube italiano chegou a um acordo para vender o meio-campista brasileiro para o Dinamo de Moscou, da Rússia, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport". Os valores giram em torno de 10 milhões de euros (o equivalente a R$ 43,5 milhões na cotação atual).

Nos últimos dias, Gerson rejeitou uma oferta do Genoa, que queria contar com seus serviços por empréstimo - o Flamengo também sondou o jogador. Na última temporada, ele atuou cedido na Fiorentina.

Foto: Divulgação
O acordo está pendente apenas de exames médicos. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, eles devem ser realizados no início da semana.

A transferência vai ajudar também os cofres do Fluminense, clube que revelou Gerson. Pelo mecanismo de solidariedade da Fifa, o Tricolor terá direito a cerca de 2% da transação - 200 mil euros (cerca de R$ 870 mil na cotação atual).

A negociação para a ida do ex-Fluminense para o Dínamo gira em torno dos 10 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget