Diego Alves é mais uma dúvida no Flamengo para enfrentar o CSA

COLUNA DO FLA: O Flamengo poderá ter uma baixa para o jogo diante do CSA, na próxima quarta-feira (12), em Brasília. Isso porque, o clube da Gávea informou que Diego Alves sentiu dores na coxa esquerda após duelo com o Fluminense e, ao ser submetido a exames, foi diagnosticado com um edema no local.

O goleiro não foi o único a apresentar o problema em decorrência do clássico contra o Tricolor, disputado no último domingo (09), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Ribas também sentiu dores, foi substituído no intervalo do embate, e os exames detectaram um edema na panturrilha direita do camisa 10. Nos dois casos, como de praxe, o Fla não informou o prazo de recuperação e/ou retorno dos atletas.

Diego Alves - Foto: Alexandre Vidal
O jogo contra o CSA, que pode não ter os dois jogadores em campo, é o último do Flamengo antes da pausa para a Copa América. Com 14 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação do Brasileiro, enquanto os alagoanos frequentam a incômoda zona do rebaixamento, estando na 19ª posição com apenas seis pontos ganhos. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Nos dois casos, como de praxe, o Fla não informou o prazo de recuperação e/ou retorno dos atletas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget