Dirigentes do Flamengo acompanham jogo da Argentina no Maraca

COLUNA DO FLA: Argentina e Venezuela se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (28), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa América. A partida, que definiu o adversário do Brasil nas semifinais da competição, terminou com a vitória dos hermanos por 2 x 0. Dirigentes do Flamengo marcaram presença no estádio. A informação é do jornalista Diogo Dantas, em seu twitter.

Os jogadores treinam sob o comando de Jorge Jesus desde o último dia 20, enquanto a diretoria – principalmente nas figuras de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor da pasta – se movimenta em busca de reforços nos mercados nacional e internacional. Todos, naturalmente, com o aval do treinador português.

Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo, e Caboclo, da CBF - Foto: Lucas Figueiredo
A prioridade do Mais Querido, inclusive, é reforçar o elenco com um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um centroavante. Neste sábado (29), o Flamengo realiza jogo treino contra o Madureira, na Gávea, às 11h. Será a primeira oportunidade de ver se as novas ideias de Jorge Jesus já serão, pelo menos em parte, colocadas em prática. Ainda sem Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, todos envolvidos com suas seleções.

A prioridade do Mais Querido, inclusive, é reforçar o elenco com um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante e um centroavante.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget