Dois jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato

TORCEDORES: Marcel Thomé

O Flamengo pode perder dois jogadores do seu elenco principal na próxima temporada. Com contratos terminando no dia 31 de dezembro deste ano, o zagueiro Rhodolfo e o lateral Pará já poderão assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de segunda-feira (1º de julho).

Ambos têm vínculos com duração menor do que 180 dias (seis meses), desta forma, estão liberados para conversar com outras equipes.

Pará e Rhodolfo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diretoria negocia com Pará
Desde março deste ano, a diretoria do Flamengo conversa com a OTB, empresa que gerencia a carreira do lateral. No entanto, as duas partes ainda não chegaram a um acordo para prolongar o vínculo do jogador de 33 anos, que está no clube desde 2015, quando foi contratado após passagem pelo Grêmio.

Apesar da chegada de Rafinha, contratado na metade desta temporada após se desligar do Bayern de Munique, a diretoria flamenguista entende que Pará ainda pode ser importante no elenco e as negociações seguirão.

Rhodolfo deve sair
O zagueiro de 32 anos está no Flamengo desde junho de 2017, mas tem sofrido muito com lesões no período.

Atualmente ele é apenas a quarta opção para a zaga no elenco rubro-negro que segue no mercado em busca de reforços para o setor.

Um dos clubes interessados em Rhodolfo é o Athletico Paranaense, equipe que o revelou, e a diretoria flamguista já deu sinal verde a espera de uma proposta oficial pelo jogador.

A oferta, no entanto, ainda não chegou.

Rhodolfo e Pará têm vínculos com duração menor do que 180 dias (seis meses), desta forma, estão liberados para conversar com outras equipes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget