Emprestado ao CSA, Matheus Sávio não enfrentará o Flamengo

COLUNA DO FLA: Por: Isabelle Costa

O Flamengo enfrenta o CSA no dia 12 de junho, às 21h, horário de Brasília, no Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta partida, o time alagoano terá o desfalque de um dos jogadores mais importantes do elenco, que também já atuou pelo clube Rubro-Negro. De acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, o camisa 10 do CSA não jogará a partida contra o time carioca.

Para ter o meia neste confronto contra o Flamengo, o clube alagoano precisaria pagar uma multa de R$ 500 mil, que foi estabelecida quando os dois times acertaram o contrato de empréstimo do jogador. Entretanto, contrariando o que foi veiculado anteriormente, o CSA não negociou com o Flamengo a liberação de Matheus Sávio para o jogo, e o camisa 10 está fora da partida do dia 12 de junho.

Matheus Sávio comemorando gol pelo CSA - Foto: Divulgação
Emprestado ao CSA desde o início do ano, o jogador tem sido um dos destaques do time nesta temporada. Pelo clube, conquistou o Campeonato Alagoano de 2019. No Campeonato Brasileiro, Matheus Sávio já marcou quatro gols, e figura entre um dos nomes de confiança do técnico Marcelo Cabo.

O Flamengo ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. A próxima partida do Rubro-Negro será contra o Fluminense, no domingo (09), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. Já o CSA ocupa a décima-sétima posição, com seis pontos.

Para ter o meia neste confronto contra o Flamengo, o clube alagoano precisaria pagar uma multa de R$500 mil.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget