ESPN bate recorde de audiência com a saída de Abel do Flamengo

UOL ESPORTE VÊ TV: A queda precoce do São Paulo na Copa do Brasil e a saída de Abel Braga do cargo do Flamengo rendeu a maior audiência da história do "Linha de Passe", da ESPN Brasil. O programa, que completou 20 anos em 2018, foi o mais assistido entre os canais esportivos e o segundo mais visto na TV fechada na noite de quarta-feira (29).

A marca registrada reforça uma estratégia do canal. Desde o ano passado, a emissora do grupo Disney decidiu apostar as fichas no pós-jogo, já que não conta com os direitos de transmissão dos jogos envolvendo clubes brasileiros.

Foto: Reprodução
"A elevada audiência do programa reforça a estratégia da ESPN em investir em edições do Linha de Passe em dias de rodada do futebol brasileiro ou sul-americano", disse a ESPN. A estratégia já pôde ser vista, inclusive, durante a Copa do Mundo, em que o programa foi exibido diariamente.

Nas próximas semanas, com a realização da Copa América no Brasil, a emissora repetirá o plano do Mundial da Rússia. O programa irá ao ar todos os dias e priorizará a cobertura e análises da seleção brasileira.

O programa, que completou 20 anos em 2018, foi o mais assistido entre os canais esportivos e o segundo mais visto na TV fechada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget