"Estou vivendo um sonho aqui com o Flamengo", diz Cuéllar

COLUNA DO FLA: O Flamengo derrotou o Fortaleza, na tarde deste sábado (01), contando mais uma vez com ótima atuação de Cuéllar. Preciso nos desarmes, o camisa 8 da Gávea foi ovacionado pela torcida rubro-negra ao ser substituído por Piris da Motta. Na zona mista, o colombiano comentou sobre o carinho da Nação e disse estar vivendo um sonho no Fla.

– Estou vivendo um sonho aqui com o Flamengo. Esse carinho da torcida é algo maravilhoso. Tento sempre me doar ao máximo para retribuir todo esse carinho. Obviamente que também tenho metas a cumprir, mas estou muito feliz aqui no Flamengo -, disse o volante, que ainda comentou sobre a possibilidade de saída após a disputa da Copa América.


– Hoje sou jogador do Flamengo, tenho contrato até 2022 e estou muito orgulhoso do que venho conseguindo aqui. Espero conseguir também na Seleção. Pode ser (um passaporte para a Europa), mas hoje sou jogador do Flamengo e estou muito feliz -, ressaltou o Cuéllar.

O camisa 8 não estará em campo para enfrentar o Corinthians, na próxima terça-feira (04), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, já que precisará se apresentar à seleção colombiana, para a disputa da Copa América. Substituto imediato, Piris da Motta deverá assumir a posição. As duas equipes se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Preciso nos desarmes, o camisa 8 da Gávea foi ovacionado pela torcida rubro-negra ao ser substituído por Piris da Motta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget