Everton Ribeiro, do Flamengo, diz que é difícil jogar contra o Flu

UOL: Embora o resultado tenha sido o 0 a 0 hoje no Maracanã, Flamengo e Fluminense fizeram um clássico com muitas oportunidades. Na avaliação de Everton Ribeiro, faltou capricho ao Rubro-Negro para sair com os três pontos de campo.

"Até criamos. Ficamos pouco com a bola, mas quanto a tínhamos, criamos chances e não fizemos. Fluminense é um time difícil de marcar porque fica bastante com a bola, mas tínhamos que ter caprichado mais para fazer o gol", disse ao Premiere.

Everton Ribeiro em Flamengo x Fluminense - Foto: Alexandre Vidal
Com o resultado, o Flamengo deixou o G4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa agora a quinta colocação com 14 pontos.

Antes da parada para a Copa América, a equipe ainda enfrentará o CSA, nesta quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que os alagoanos venderam o mando de campo.

Com o resultado, o Flamengo deixou o G4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa agora a quinta colocação com 14 pontos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget