Everton Ribeiro promete cobrar "churrasco" por assistências

COLUNA DO FLA: O Flamengo voltou a bater o Corinthians, na noite desta terça-feira (04), no Maracanã, pela oitava de final da Copa do Brasil. Jogando abaixo no primeiro tempo, a equipe carioca conseguiu equilibrar a partida na etapa complementar e chegou ao gol com Rodrigo Caio após assistência de Everton Ribeiro. Na zona mista, o camisa 7 brincou com a condição de “garçom” do time e fez uma cobrança aos jogadores.

– Tem que tentar fazer a diferença ali na frente, porque a nossa equipe tem muita qualidade e eu preciso jogar bem para continuar jogando na equipe. Fico feliz em poder conseguir ajudar com passes, sempre procurando alguma jogada diferente para abrir a defesa adversária, e a gente conseguir marcar os gols. Vou ver se eles (os jogadores) me pagam um churrasco depois (risos) -, disse o meia, fazendo questão de exaltar a torcida rubro-negra, que novamente compareceu em grande número para apoiar a equipe.

Everton Ribeiro em Flamengo x Corinthians - Foto: Alexandre Vidal
– A torcida é muito importante para nós, ainda mais nesses jogos decisivos. Eles fazem a diferença, nos dá um ânimo a mais quando o jogo está complicado. Hoje a gente soube controlar a partida, eles não tiveram muitas chances. Matamos o jogo na hora certa, então todos estão de parabéns pela classificação -, celebrou.

Com a classificação, o Flamengo agora aguarda o adversário que enfrentará nas quartas. Os jogos acontecem somente após a disputa da Copa América, mas o sorteio está marcado para a próxima semana. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira (05), para dar início à preparação para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo domingo (09), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Na zona mista, o camisa 7 do Flamengo brincou com a condição de “garçom” do time e fez uma cobrança aos jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget