Everton Ribeiro revela expectativa para trabalhar com Jorge Jesus

COLUNA DO FLA: O Flamengo conquistou mais uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na tarde deste sábado (01), no Nilton Santos. Com um ótimo futebol coletivo, o time comandado pelo interino Marcelo Salles passou facilmente pelo adversário, por 2 a 0, com dois gols de Gabriel Barbosa. Em entrevista coletiva, Everton Ribeiro celebrou a atuação da equipe e projetou o duelo com o Corinthians.

– É sempre bom para sairmos confiantes, a gente sabe que tem uma decisão pela frente. Era importante a gente continuar pontuando para subir na tabela e fico feliz pela equipe ter feito uma grande partida. O Corinthians tem a sua maneira de jogar, como nós também temos a nossa. A gente não pode querer atacar e dar o contra-ataque. Hoje nós atacamos e conseguimos conter o contra-ataque do Fortaleza. Esse é o nosso jogo, independente de estar com a vantagem ou não. Temos que jogar para frente -, ressaltou o camisa 7.

Everton Ribeiro em Flamengo x Fortaleza - Foto: Alexandre Vidal
Everton também aproveitou para comentar sobre a mudança no comando técnico da equipe. Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador da equipe após reunião com o presidente Rodolfo Landim e irá substituir Abel Braga, que deixou o clube na última quarta (29).

– A gente vai ver como ele (Jorge Jesus) trabalha. Sabemos que ele é um grande treinador e espero que ele possa nos ajudar e nos fazer crescer para continuarmos nessa caminhada em busca dos títulos. É um treinador que gosta muito da parte tática e que tenta jogar para frente. Eu sei que ele vai nos ajudar muito quando chegar -, declarou o meia.

Com o resultado conquistado em cima do Fortaleza, o Rubro-Negro assumiu de forma provisória a segunda colocação na tabela do campeonato, agora com 13 pontos conquistados, assim como o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (04), para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Em entrevista coletiva, o meia do Flamengo celebrou a atuação da equipe e projetou o duelo com o Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget