Ex-Presidente do Palmeiras detona Bolsonaro por ir a jogo do Fla

YAHOO: O ex-presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo disparou ao ver as fotos do presidente Jair Bolsonaro no estádio Mané Garrincha, com a camisa do Flamengo, torcendo em partida do clube carioca com o CSA, em jogo válido pelo Brasileiro-19.

“Ele é um palmeirense de conveniência”, definiu Belluzzo. “Ele diz que torce pelo Palmeiras, mas nunca o havia visto no estádio torcendo em jogos do Palmeiras [até ele participar da entrega da taça de campeão brasileiro no ano passado].”

O ex-cartola lança mão de uma comparação para mostrar o que chamou de “despropósito” da parte de Bolsonaro.


Jair Bolsonaro em jogo do Flamengo - Foto: Divulgação
“Isso é muito grave no meio do futebol, Imagine se sou visto usando camisa do São Paulo, por exemplo, o que iriam falar...”

“Ele usa o futebol para fazer populismo, é a instrumentação do amor do brasileiro pelo futebol, já o vimos com camisa do Palmeiras, Flamengo, Goiás, Internacional [risos]”, dispara Belluzzo. “Ele nem sabe para quem os sinos tocam.”

“Eu, como palmeirense, prefiro festejar a Paixão Palmeirense, que foi ontem [quarta-feira]”, afirmou o ex-presidente do clube do Parque Antarctica.

Já o vimos com camisa do Palmeiras, Flamengo, Goiás, Internacional [risos], dispara Belluzzo. “Ele nem sabe para quem os sinos tocam.”

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget