Fagner, do Corinthians, não irá enfrentar o Flamengo

ONE FOOTBALL: Nesta segunda-feira (3), o técnico Fábio Carille divulgou os nomes dos relacionados do Corinthians para a partida contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), na próxima terça-feira (4).

Precisando reverter o placar de 1 x 0, o treinador alvinegro não terá Fagner à disposição. O lateral-direito não conseguiu se recuperar da lesão na coxa esquerda e ficará no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, tentando ficar bom para se apresentar à Seleção Brasileira, na próxima quinta-feira (6), em Porto Alegre.

Foto: Divulgação
Além de Fagner, o técnico Fábio Carille também não poderá contar com Pedrinho e Mateus Vital, convocados para a Seleção sub-20, além de Bruno Méndez (seleção uruguaia sub-20).

Confira os relacionados no Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Além de Fagner, o técnico Fábio Carille também não poderá contar com Pedrinho e Mateus Vital, convocados para a Seleção sub-20.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget