Famílias e jogadores conhecem o novo CT da Base do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Enfim, o futuro prometido. A garotada de 14 a 17 anos das categorias de base do Flamengo voltou a morar no Ninho do Urubu na última terça-feira e teve o primeiro contato com os alojamentos do módulo que pertencia aos profissionais até a semana do trágico incêndio de 8 de fevereiro.

Todos os garotos que estão no Rio de Janeiro (há categorias em competições fora do país) já se mudaram para o novo alojamento, que apresenta condições bem superiores às que estavam acostumados. O hotel é o mesmo que recebeu o time profissional para concentração nas últimas duas temporadas, com algumas adaptações.



A rotina de beliches, por exemplo, chegou ao fim. Agora, os garotos são divididos em dois por quarto com banheiro exclusivo, armários, televisão e bancadas para estudos. São mais de 20 habitações aptas a receber a garotada.

No espaço, o Flamengo oferece ainda estrutura de refeitório, assistência social, serviços que já eram disponibilizados nos módulos anteriores. O clube recebeu recentemente o aval do Juizado da Infância e Adolescência para liberação total do CT.

No período noturno, há sempre monitores para o pernoite que cuidam dos jovens. A proporção é de um monitor para no máximo 30 crianças.

Na última terça-feira (dia 4 de junho), os atletas das categorias de base do Flamengo voltaram a pernoitar no CT Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget