Fla espera Jorge Jesus para discutir necessidade de centroavante

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para a partida decisiva contra o Corinthians, nesta terça-feira (04). Porém, outros assuntos também são vistos como prioridade nos bastidores da Gávea, como a busca por reforços. O Rubro-Negro pretende reforçar a zaga, as duas laterais e o meio-campo. Entretanto, mais uma posição pode entrar na mira do Fla: a de centroavante.

Isso porque, com a ida de Fernando Uribe para o Santos, Jorge Jesus analisa a necessidade de contratar mais um jogador para a posição, tendo em vista que o Fla conta atualmente apenas com Gabriel Barbosa, de 22 anos, e Lincoln, de 18. A informação é do site Globoesporte.com. Bruno Henrique pode atuar improvisado, como vinha fazendo com Abel Braga, que pediu demissão na última quarta-feira (29).

Foto: Reprodução
O vice-presidente de futebol Marcos Braz revelou na última sexta-feira (31) que o Flamengo está em busca de reforços. Destes, Rafinha, que tem vínculo até o dia de junho com o Bayern de Munique, da Alemanha, é quem está mais próximo. Com isso, caso Jorge Jesus veja como como necessária a contratação de um centroavante, a indicação deve partir do próprio treinador.

Jorge Jesus se reuniu com o presidente Rodolfo Landim em Madrid, na Espanha, na manhã do último sábado (01). A reunião sacramentou o acerto entre as partes, e o treinador fechou com o Flamengo por 12 meses. Jesus deve chegar ao Rio de Janeiro apenas por volta do dia 16, após agilizar toda sua mudança de Benfica, Portugal, para o Rio de Janeiro. Os jogadores se reapresentam depois da folga que terão devido à Copa América no dia 20.

Enquanto isso, Marcelo Salles comandará o Flamengo de forma interinamente. Salles estará na beira do gramado no jogo diante do Corinthians, válido pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil – o primeiro foi 1 a 0 para o Rubro-Negro. O confronto está na marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã.

Isso porque, com a ida de Fernando Uribe para o Santos, Jorge Jesus analisa a necessidade de contratar mais um jogador para a posição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget