Fla ganha 19 mil inscritos no YouTube com transmissão de jogo

LANCE: Impulsionado pela transmissão do jogo-treino contra o Madureira, no Estádio da Gávea, o canal do Flamengo no Youtube, a FlaTV, conseguiu a inscrição de mais de 19 mil contas neste sábado. A atividade marcou a “estreia” do técnico Jorge Jesus no comando da equipe, que venceu o rival por 3 a 1, com gols de Diego e Vitinho (2). Yago Catatau descontou, já nos minutos finais, para o rival.

Até o início da tarde deste domingo, o vídeo do jogo-treino já havia alcançado mais de 746 mil visualizações, já estando entre os vídeos mais vistos do canal.

Foto: Divulgação
​A FlaTV, por sua vez, já ultrapassou 1 milhão 650 mil inscritos no Youtube.

​Por conta do jogo-treino e a repercussão por conta da estreia de Jorge Jesus, o Flamengo ainda conseguiu outra renda com a venda dos direitos de transmissão para a Fox Sports, para o Brasil, e para o canal CMTV, de Portugal.

O vídeo do jogo-treino do Flamengo já havia alcançado mais de 746 mil visualizações, já estando entre os vídeos mais vistos do canal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget