"Fla tem 4 laterais-direito e nenhum segundo volante", diz Jesus

COLUNA DO FLA: Neste sábado (29), o técnico Jorge Jesus teve seu primeiro teste contra um adversário desde que chegou ao Flamengo. Recebendo o Madureira na Gávea, o treinador português comando a equipe rubro-negra na vitória por 3 a 1. Após o triunfo, Jorge Jesus concedeu entrevista à Fox Sports e falou sobre suas primeiras impressões em relação ao elenco. Em meio a isso, o comandante apontou carências.

Ao analisar os jogadores à sua disposição, Jesus indicou um certo “inchaço” em relação a jogadores de apenas uma posição, como a lateral direita e a zaga. Além disso, ele apontou a ausência de um segundo volante, afirmando que o Flamengo aproveitará a janela para equilibrar o elenco.


– Temos quatro laterais direitos, seis centrais (zagueiros), cinco primeiros volantes e praticamente não temos um segundo volante. Temos o Diego, que não é segundo volante, mas está fazendo bem a função. Vamos tentar equilibrar a equipe, aproveitar essa janela aberta para fazer isso –, disse ele.

Com Rafinha já confirmado como primeiro reforço para o meio do ano, o Flamengo ainda se movimenta para garantir outros atletas no mês de junho, uma vez que a janela será aberta oficialmente no dia 01/07. Para a posição de segundo volante, o jogador especulado pelo Rubro-Negro foi Thiago Maia, do Lille.

Além disso, ele apontou a ausência de um segundo volante, afirmando que o Flamengo aproveitará a janela para equilibrar o elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget