Flamengo acerta a permanência de Marcelo Salles no Flamengo

COLUNA DO FLA: A chegada de novos profissionais, principalmente na comissão técnica, provocou demissões no Flamengo e deixou algumas situações indefinidas. Uma, porém, teve seu desfecho anunciado nesta sexta-feira (28): Marcelo Salles permanece no clube. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

“Decidido: Marcelo Salles fica no Flamengo. O “Fera” vai ficar como auxiliar técnico permanente, como era nos tempos de Abel Braga. Ele correu risco de ser desligado, mas Jorge Jesus entendeu que é importante ter o profissional no dia a dia”.


Com o aproveitamento de 83,3%, Marcelo Salles, “O Fera”, deixou o comando do Flamengo – somando três vitórias e um empate. Sua trajetória profissional teve início nos anos 2000 e conta com experiências de preparador físico, observador técnico, analista de desempenho, auxiliar técnico e técnico.

Com o aproveitamento de 83,3%, Marcelo Salles, “O Fera”, deixou o comando do Flamengo – somando três vitórias e um empate.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget