Flamengo inova ao vender direitos de transmissão internacional

UOL: O jogo-treino entre Flamengo e Madureira neste sábado, às 11h, no estádio da Gávea, será a primeira oportunidade do torcedor acompanhar o time sob nova direção. O primeiro ato de Jorge Jesus despertou bastante interesse no Brasil e até em Portugal.

Melhor para o Flamengo que vai lucrar com a situação. A Fox Sports comprou com exclusividade o direito de transmissão do jogo-treino no Brasil. A atividade será transmitida também na terra do treinador pelo canal CMTV.



Esse tipo de negociação (internacional) é uma novidade entre os clubes brasileiros. Para se ter uma ideia, o Flamengo nem sequer utilizará o uniforme oficial - entrará em campo com as peças de treino. A movimentação em torno da atividade mostra a relevância alcançada pelo Rubro-negro com o experiente treinador português.

Vale lembrar que, para o Brasil, o duelo também terá transmissão na Fla TV e nas páginas oficiais do Facebook e Twitter do clube.

O Flamengo volta a campo no dia 10 de julho, quando medirá forças com o Athlético-PR nas quartas de finais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Pelo Brasileiro, o adversário será o Goiás, no dia 14, no Maracanã.

A movimentação em torno da atividade mostra a relevância alcançada pelo Rubro-negro com o experiente treinador português.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget