Flamengo autoriza Rhodolfo a negociar com o Athletico Paranaense

FOX SPORTS: Em busca de um zagueiro para suprir uma necessidade do elenco, o Athletico Paranaense possui interesse em Rhodolfo, do Flamengo. Nesta quinta-feira (6 de junho), o vice de futebol do clube carioca, Marcos Braz, confirmou a procura do Furacão pelo defensor, mas disse que nenhuma proposta oficial foi feita. O atleta tem contrato até o final do ano e não atua como titular desde sua última lesão.

A permanência do defensor no Fla, porém, está condicionada à chegada do técnico Jorge Jesus ao clube. O português fará uma avaliação do atual elenco assim que chegar assim que chegar durante a parada da Copa América. Em “mochilão” pela Europa, Braz iniciou conversas com alguns defensores como Zapata, do Milan, e Jemerson, do Monaco.

Rhodolfo em Flamengo x Corinthians - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
A chegada de Rhodolfo no Athletico é aprovada pelo técnico Tiago Nunes, que falou sobre o atleta após a vitória sobre o Fortaleza nesta quarta (5), pela Copa do Brasil. O Furacão precisa de zagueiros para seu elenco depois de perder Thiago Heleno, afastado por doping. Paulo André também pode deixar a equipe para se aposentar.

O atleta tem contrato até o final do ano e não atua como titular desde sua última lesão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget