Flamengo deverá anunciar as contratações de Filipe Luís e Miranda

COLUNA DO FLA: A pausa para a Copa América trouxe novos rostos para o dia a dia do Flamengo. Além do lateral Rafinha, chegaram ao Mais Querido o treinador Jorge Jesus e sua comissão técnica. E pode ter mais gente chegando em breve.

Em meio a especulações sobre possíveis contratações rubro-negras, o jornalista Francisco Aiello, da Rádio Globo e do SporTV, cravou duas novas chegadas de peso para a defesa do Flamengo: o lateral Filipe Luís e o zagueiro Miranda. Segundo tweet publicado nesta sexta-feira (27), a dupla se apresenta ao Mais Querido ao fim da Copa América – competição que disputam pela Seleção Brasileira – caso não receba proposta de clubes de fora do Brasil.

Miranda e Filipe Luís - Foto: Denis Doyle/Getty Images
Tanto Filipe Luís quanto Miranda já foram especulados no Flamengo em 2019. O lateral esquerdo teria negociações avançadas com o Rubro-Negro, mas o próprio garante que não tomaria nenhuma decisão antes do final da Copa América.

O zagueiro da Internazionale tem longa história na Europa e é figura frequente na Seleção Brasileira nos últimos anos. Seu nome teria aparecido no radar rubro-negro no início do ano, quando Flamengo e Inter negociavam a contratação de Gabigol.

O zagueiro da Internazionale tem longa história na Europa e é figura frequente na Seleção Brasileira nos últimos anos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget