Flamengo disputará torneio no Uruguai com a chancela da NBA

GLOBO ESPORTE: Ainda na briga pelo título do NBB, o Flamengo já definiu seu primeiro compromisso para a próxima temporada. O time rubro-negro vai disputar uma competição em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 18 e 22 de setembro. O torneio terá a chancela da NBA e terá a seleção da G League, liga secundária da NBA, a seleção uruguaia, o San Lorenzo e o Bayern de Munique.

Na primeira fase, todos os times se enfrentam. Os quatro melhores avançam às semifinais. Delano Franco, vice-presidente de esportes olímpicos do clube, falou da importância da competição.

Foto: Divulgação

- É muito importante para o Flamengo começar a temporada com jogos contra equipes de ponta do ponto de vista técnico. É uma grande honra receber um convite da NBA e reforçar nosso papel como protagonista da modalidade em nosso país é muito importante. Será outra grande oportunidade para a internacionalização da marca Flamengo, como foi nas outras cinco vezes que enfrentamos as equipes da NBA na pré-temporada da melhor liga do mundo. É um privilégio para nossos atletas e uma grande oportunidade de estar perto de nossos torcedores ao redor do mundo.

No próximo sábado, o Flamengo encara o Franca em busca do título do NBB. No último sábado, o time rubro-negro venceu a equipe paulista e forçou o quinto jogo da série decisiva.

O torneio terá a chancela da NBA e terá a seleção da G League, liga secundária da NBA, a seleção uruguaia, o San Lorenzo e o Bayern de Munique.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget