Flamengo diz que empresários de Pedro tentariam convencer o Flu

FOX SPORTS: O Flamengo está momentaneamente fora da negociação pelo centroavante Pedro, do Fluminense. A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que confirmou que as negociações com o Fluminense pelo centroavante estão suspensas. A chamada ‘segunda oferta’ do Rubro-Negro sequer chegou a ser feita como informou o mandatário do Flamengo.

“Sim, nós suspendemos a negociação. Os empresários dele pediram a minha liberação para conversarem com o Fluminense a respeito de uma proposta, mas achei melhor não. Nós não queremos de forma alguma ter um problema com o Fluminense e por isso as negociações estão suspensas. Não vamos fazer um novo movimento por ele”, disse Landim por telefone.

Foto: Alexandre Vidal
O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do atleta e outros 50% pertenceram a Artsul. O grupo de investidores tinha o interesse de ver o atacante com a camisa do clube rubro-negro, algo que foi confirmado por Landim. Porém, por conta da administração em conjunto dos dois clubes do Maracanã, o Flamengo não acha bom negócio disputar uma joia de Xerém com o principal parceiro no negócio.

A primeira oferta do Flamengo por Pedro era de 10 milhões de euros, além do empréstimo de Orlando Berrío e do lateral-esquerdo Miguel Trauco. Porém, Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, disse que só liberaria o centroavante pelo valor da multa, que é de 50 milhões de euros.

A chamada ‘segunda oferta’ do Rubro-Negro sequer chegou a ser feita como informou o mandatário do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget