Flamengo faz sondagem por Falcão Garcia

90 MIN: Com a chegada do técnico Jorge Jesus, o departamento de futebol do ​​Flamen​go segue forte no mercado em busca de novos reforços para diversos setores e procurou informações para trazer um novo centroavante para o Mais Querido para o segundo semestre. Entre os alvos cobiçados pelo clube carioca, um deles não está em uma boa fase na Europa e já está no radar rubro-negro.

De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo-RJ, o Flamengo procurou informações sobre centroavante Falcão Garcia, do Mônaco. O assunto está nas mãos de Bap, que está conduzindo as conversas junto com os representantes do colombiano e que pode tentar buscar uma contratação de olho na reabertura da janela de transferência no mês de julho.
Falcão Garcia - Foto: Paul Gilham/Getty Images
O centroavante está com 33 anos e tem vínculo com o Mônaco até julho de 2020, mas a partir do começo do próximo ano estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Caso não entra em acordo com os franceses no momento, o Flamengo pode aguardar para tentar um acordo de graça no início do próximo ano.

Enquanto isso, a equipe da Gávea segue atenta ao mercado em busca de novos reforços para o seu elenco. O Flamengo já tem um acordo com outros nomes para qualificar o seu plantel: um deles é Rafinha. O zagueiro Jemerson e o lateral Filipe Luís também estão próximos de serem anunciados pelo Rubro-Negro.

O assunto está nas mãos de Bap, que está conduzindo as conversas junto com os representantes do colombiano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget