Flamengo não tem nenhuma proposta por Cuéllar

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (04). No entanto, a torcida está de olho também nos bastidores do futebol rubro-negro. Isso porque, tem aumentado o rumor de que Gustavo Cuéllar não deve mais jogar com o Manto Sagrado. Porém, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que não há nenhuma proposta pelo volante.

Gustavo Cuéllar é um dos jogadores mais identificados com a torcida do Flamengo. Não à toa, os rumores de sua saída tem agitado as redes sociais. Entretanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira questionou, em seu canal no Youtube, as notícias que têm saído na imprensa sobre a saída do atleta, tendo em vista que não existe oferta oficial pelo jogador de 26 anos.

Cuéllar dando entrevista no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— Tenho notado uma frequência curiosa de matéria sobre a possibilidade de Gustavo Cuéllar deixar o Flamengo. O curioso é que essa matérias não trazem nenhuma informação concreta, do tipo: tal clube quer contratar, o empresário tem uma proposta de tantos milhões de euros… A multa é de 50 milhões de euros para o exterior. Ou seja, não há nada apontando para uma possibilidade de negociação desse jogador, a não ser meras especulações -, disse o jornalista, antes de completar:

— Porque se não tem proposta, se ninguém chegou  com o dinheiro, ninguém acenou para o clube, e eu confirmei essa informação, apurei junto ao Flamengo. Nenhuma proposta chegou até o momento. Então por que Cuéllar vai sair? Ele tem o direito de ter o sonho de atuar no exterior e em outros mercados, mas ele tem uma multa alta e é quase impossível que alguém pague isso. A intenção do clube neste momento é contar com Cuéllar por mais tempo -, finalizou.

Gustavo Cuéllar renovou seu contratado em meado de 2018, estendendo-o para até junho de 2022. O jogador tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 218 milhões). Contratado em janeiro de 2016, o colombiano entrou em campo em 156 oportunidades com a camisa rubro-negra e balançou as redes em duas ocasiões. O atleta já declarou publicamente que tem o sonho de atuar na Europa.

As notícias que têm saído na imprensa sobre a saída do atleta, tendo em vista que não existe oferta oficial pelo jogador de 26 anos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget