Flamengo negocia Matheus Sávio com o Kashima Antlers

GLOBO ESPORTE: O meia Matheus Sávio não faz mais parte do elenco do CSA. O jogador estava emprestado pelo Flamengo e foi negociado com o Kashima Antlers, do Japão. Chefe do departamento de futebol do time alagoano, Raimundo Tavares confirmou a informação na tarde desta quinta.

- Ele foi vendido e não joga mais pelo CSA. Foi para o Kashima, time em que Zico é diretor. E agora o CSA precisa, sim, repor a saída do Matheus - explicou Tavares.

Matheus Sávio estava no CSA - Foto: Divulgação
O presidente Raimundo Tavares informou que o Azulão tem 48h para viabilizar o retorno do atleta, negociado pelo Flamengo com o futebol japonês.

- Recebemos a informação, e estamos liberando o atleta. O CSA não arcava com os salários dele, então não irá receber percentual na venda. Agradecemos ao atleta, mas agora temos que buscar reposição, disse o dirigente.

Matheus estava emprestado até o fim do ano ao CSA, mas, com a negociação, deixa o clube nesta quinta. Não haverá compensação para o time alagoano.

Em Alagoas, o camisa 10 disputou 27 partidas e fez quatro gols. Um deles foi na segunda rodada da Série A, contra o Palmeiras. O CSA se reapresenta nesta quinta, e Matheus vai fechar o ciclo no CT do Mutange.

- Ele veio para Maceió apenas para se despedir, finalizou Tavares.

Ele será repassado até dezembro ao clube japonês, que desembolsará uma quantia ainda não revelada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget