Flamengo prepara nova proposta por Pedro

COLUNA DO FLA: O Fluminense rejeitou a primeira proposta do Flamengo para contar com a jovem revelação Pedro. Entretanto, a negativa ainda não foi capaz de fazer com que a cúpula rubro-negra desistisse da contratação do atacante. Isso porque, o clube da Gávea já estuda efetuar uma nova oferta, desta vez na casa dos 12 milhões de euros – cerca de R$ 52 milhões na cotação atual -, para seduzir de vez a equipe tricolor.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com. Ainda de acordo com publicação do veículo, a nova proposta que será apresentada ao Flu também conta com o aumento do percentual de compra do jogador. Inicialmente, o Rubro-Negro ofereceu 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Pedro. Desta vez, a oferta subiria para 12 milhões de euros por algo em torno de 75 a 80% dos direitos do atleta.

Pedro - Foto: Lucas Merçon
A postura adotada pelo Tricolor, no entanto, é de que a venda somente acontecerá pelo valor integral da multa rescisória. Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (28), o presidente do clube, Mario Bittencourt, se mostrou firme em sua decisão.

– Para qualquer clube só pagamento integral da multa. A proposta do Flamengo não chegou perto disso. Se pagar a multa e o jogador quiser ir, ninguém pode impedir. O Flamengo fez uma proposta bem abaixo desse valor e respondemos que não fazemos essa operação -, afirmou o presidente tricolor.

Aos 22 anos de idade, Pedro subiu para os profissionais do Fluminense em 2016 e, desde então, participou de 86 partidas e anotou 29 gols. Com grandes atuações e considerado o principal nome do elenco do clube das Laranjeiras, o atacante sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho direito em agosto de 2018, ficando afastado dos gramados por cerca de oito meses. Recuperado da contusão, o jogador balançou as redes três vezes nesta temporada, tendo atuado em apenas sete partidas.

Desta vez, a oferta subiria para 12 milhões de euros por algo em torno de 75 a 80% dos direitos do atleta.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget