Flamengo reclama da postura de Cuéllar: "Não chegaram propostas"

COLUNA DO FLA: O volante Gustavo Cuéllar é atualmente um dos nomes mais importantes do elenco do Flamengo. No entanto, sua passagem pelo clube da Gávea pode estar perto do fim. O próprio jogador, aliás, admite que sua ida ao futebol europeu é uma meta que pode ser cumprida “em breve”. Contudo, fato é que, até o atual momento, o clube da Gávea não recebeu propostas pelo camisa 8, conforme revelou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

– Tem muita informação truncada de propostas que não procedem. Não chegou nada. Ele falou na imprensa, mas pra mim não falou nada. Falou pra vocês que pensa sair. Para mim, não. Se falar “Marcos penso em sair”. Ele vai falar pra mim e depois que falar do sonho dele. Não posso ter saudade do que não aconteceu. Ele chega aqui primeiro dia vou falar: “Cuéllar vamos resolver nossa vida”. Flamengo vai fazer o possível pra não deixar Cuéllar ir embora. A gente sempre faz o possível –, disse Braz em conversa com a imprensa.

Foto: Gilvan de Souza
Anteriormente, o atleta já foi sondado por equipes da Itália e também do mercado árabe, mas nenhuma das negociações foi à frente. Agora, porém, o Flamengo sabe que está sujeito a perder o volante. No entanto, o clube já prepara uma movimentação para melhorar o salário do atleta, caso chegue uma proposta que interesse ao jogador. Essa conversa deve ocorrer após a Copa América, competição para a qual Cuéllar foi convocado.

Aos 26 anos de idade, Cuéllar tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2022. Vale destacar que, além do prazo longo, a multa rescisória do atleta dá a garantia de que ele não sairá facilmente da equipe. Isso porque, para quebra do vínculo, o valor estipulado é de 70 milhões de euros. Na atual temporada, Cuéllar já realizou 21 jogos. Ao todo, já são 156 partidas ao longo dos quatro anos que defende o Mais Querido.

O clube da Gávea não recebeu propostas pelo camisa 8, conforme revelou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget