Flamengo? Renato diz querer chegar à seleção pelo Grêmio

TORCEDORES: Sempre sincero na revelação dos seus sonhos, o técnico Renato Gaúcho nunca escondeu o desejo de treinar o Flamengo e também a Seleção Brasileira. Mas ele não vê, necessariamente, que uma situação dependa da outra, conforme revelou em entrevista ao portal GaúchaZH.

Desde setembro de 2016 no Grêmio, ele pretende seguir vencendo pelo tricolor até chegar ao cargo que hoje é ocupado por Tite. Trabalhar antes no Flamengo não é uma condição necessária para atingir o objetivo:

“Já recebi duas ou três propostas do Flamengo, mas o que quero é vencer pelo Grêmio. Vou vencer com o Grêmio e chegar à Seleção. Vou trabalhar um pouco além dos 60, mas vai chegar um tempo em que vou querer parar para aproveitar a vida. Não quero chegar aos 80 e dizerem “o Renato está rico”, mas sem ter vivido como quero. De que adiantaria?”, destacou.

Foto: Divulgação
O Fla, curiosamente, novamente está sem treinador desde o pedido de demissão recente de Abel Braga. Renato, com contrato até dezembro pelo Grêmio, já foi bancado pela diretoria tricolor e não será sequer cogitado no Rio de Janeiro.

Trabalhar antes no Flamengo não é uma condição necessária para atingir o objetivo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget