Flamengo sofre, mas passa o terceiro jogo sem sofrer gol

BLOG DO PVC: Pela primeira vez na temporada, o Flamengo passa três jogos sem sofrer gol. O empate com o Fluminense soma-se aos 2 x 0 contra o Fortaleza e ao 1 x 0 sobre o Corinthians.

A notícia é boa para uma torcida que reclamava muito do sistema defensivo com Abel Braga. Ficar no 0 x 0 não combina com a segunda melhor média de gols do país neste ano.

Os primeiros quinze minutos foram espetaculares, por causa da troca de passes do Fluminense. O Flamengo subia a marcação e o Tricolor trocava passes com absoluta paciência. Allan voltava entre os zagueiros Frazan e Yuri.

Rodrigo Caio em Flamengo x Fluminense - Foto: Alexandre Vidal
A retomada do Flamengo começou pela criação de jogadas no setor de Yuri, volante de origem, zagueiro em alguns momentos com Fernando Diniz, no Audax, mas completamente fora de posicionamento no Fla-Flu. Desde o primeiro lance, mostrou nervosismo.

No primeiro tempo ainda, duas jogadas às suas costas levaram perigo. Na melhor delas, Diego chutou na trave esquerda de Agenor.

O Flamengo passou a controlar a posse de bola e o Fluminense, com menos fôlego, tinha também menos paciência e menos pernas para trocar passes.

No início do segundo tempo, o Fluminense voltou a tentar a troca de passes, mas sem a mesma competência da primeira etapa.

Mas quando consegue fazer a bola sair da defesa até o ataque, é lindo.

Por isso, alguns dos melhores jogos do Brasil neste ano foram do Fluminense.

Nos cinco Fla-Flus do ano, duas vitórias do Flamengo, uma do Fluminense e dois empates.

Nos cinco Fla-Flus do ano, duas vitórias do Flamengo, uma do Fluminense e dois empates.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget