Flamengo também não terá Everton Ribeiro contra o Madureira

TORCEDORES: O Flamengo tem amistoso contra o Madureira neste sábado (29), às 11h, no estádio da Gávea. Será o primeiro teste do técnico português Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro.

Para esta partida, Jesus terá que escalar o Flamengo sem quatro nomes. Além de Cuéllar, Trauco, Arrascaeta, que estão disputando a Copa América, o meia Éverton Ribeiro faz trabalho de fortalecimento físico após sentir dores no tendão calcâneo direito.

Everton Ribeiro na academia do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Jorge Jesus comanda treinos no Fla há uma semana. Em entrevista coletiva, o zagueiro Rodrigo Caio destacou a intensidade das atividades.

“Estamos gostando, é desafiador. Ideias diferentes, bastante agressividade na marcação. Ele orienta muito a parte defensiva. Vamos crescer muito. Ataque ganha jogo, e defesa ganha campeonato. É o que ele diz e que eu já tinha ouvido do Osório no São Paulo. A grande diferença do Jesus é a intensidade. O jogador muita vezes é movido a essa cobrança a cada minuto”.

O primeiro compromisso do Flamengo após a Copa América será contra o Athletico Paranaense, dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O meia Éverton Ribeiro faz trabalho de fortalecimento físico após sentir dores no tendão calcâneo direito.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget