Flamengo tem os dois artilheiros do Brasileirão até aqui

FOX SPORTS: Mesmo sem entrar em campo, o atacante Bruno Henrique iniciou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro no topo da artilharia com quatro gols. Mas viu o seu companheiro de ataque, Gabigol, alcançar o goleador na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza por dois a zero. O camisa 9 anotou os dois gols do time rubro-negro.

Dos 13 tentos do Flamengo no Brasileiro, a dupla marcou oito, 61,5%. Bruno Henrique e Gabigol são os artilheiros da competição, ao lado de Everaldo, da Chapecoense, ambos com potencial para terminar a temporada como os goleadores máximos. O último artilheiro rubro-negro na história do Flamengo no torneio foi Adriano “Imperador” com 19 gols, em 2009.

Foto: Alexandre Vidal
No ano do título do Brasileiro, o atacante dividiu a liderança com Diego Tardelli, na época, jogador do Atlético-MG. Bruno Henrique foi poupado contra o Fortaleza, no sábado, por conta de dores no tornozelo. Neste domingo (02/6), o camisa 27 treinou normalmente e poderá entrar no lugar de Arrascaeta, que se apresenta à seleção do Uruguai. Possivelmente o Flamengo terá os dois atacantes juntos contra o Corinthians pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (04/6), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.

Gols de Bruno Henrique

Flamengo 3 x 1 Cruzeiro – 1ª rodada (2 gols)
Atlético-MG 2 x 1 Flamengo – 5ª rodada (1 gol)
Flamengo 3 x 2 Athletico-PR - 6ª rodada (1 gol)

Gols de Gabriel

Flamengo 3 x 1 Cruzeiro – 1ª rodada (1 gols)
Flamengo 3 x 2 Athletico-PR - 6ª rodada (1 gol)
Flamengo 2 x 0 Fortaleza - 7ª rodada (2 gols)

Bruno Henrique e Gabigol são os artilheiros da competição, ao lado de Everaldo, da Chapecoense.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget