Flamengo teria oferecido Berrio e Trauco ao Fluminense

FOX SPORTS: O Flamengo está realmente empenhado em contar com um novo atacante. Após pedido do técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro decidiu ir atrás de Pedro, centroavante do Fluminense. Edmundo, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe uma importante informação sobre a negociação na edição do Expediente Futebol da última sexta-feira.

Segundo Edmundo, o Flamengo ofereceu o meia-atacante Orlando Berrío, o lateral-esquerdo Miguel Trauco e mais R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos de Pedro. A quantia é referente à parte do Fluminense, uma vez que os outros 50% são referentes a empresários e demais investidores. O FOXSports.com.br entrou em contato com José Chacón, agente do lateral peruano, que disse que não foi contatado pela diretoria carioca a respeito de uma possível ida do estrangeiro ao clube rival.

Berrio e Trauco, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda na sexta-feira, Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, explicou que o centroavante não sairá para o Flamengo sob o valor menor do que o da multa e ainda contou como está a negociação com o Flamengo por Pedro.

“O Flamengo fez, no direito dele, a proposta pelo Pedro. Enviou uma proposta e nós de pronto informamos ao Flamengo que para qualquer rival nosso no futebol brasileiro a única possibilidade de o atleta sair seria pagando a multa integral prevista em contrato e desde que o atleta também queira. É uma questão da lei. A proposta não chegou nem perto disso e nós dissemos que não faríamos a operação”.

Apesar de todos os tópicos sobre a possível saída do centroavante, Mario confirmou que Pedro não se movimentou a respeito de uma possível ida ao rival. Em grave crise financeira, o Fluminense vê em Pedro uma solução para os problemas financeiros que o clube vive.

“Não houve nenhum movimento do atleta de nos manifestar qualquer vontade de sair de imediato. Ontem nos cruzamos no CT, batemos um papo. Não houve nenhum tipo de comunicação oficial do atleta. E não acredito que o Pedro, pelo caráter que tem, pela história que construiu no Fluminense, cometeria esse deslize ético de sentar com outro clube e negociar uma proposta sem falar com o Fluminense. Pelo cara que ele é, não acredito que ele tenha feito isso ou faça isso”.

O Flamengo ofereceu o atacante Orlando Berrío, o lateral-esquerdo Miguel Trauco e mais R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos de Pedro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget