Flamengo vence o Franca e força o 5º jogo da final do NBB

ESPN: Com as “costas na parede” o Flamengo fez valer o mando de quadra e mandou a decisão da temporada do NBB para o quinto jogo. Neste sábado, o time carioca igualou a série em 2 a 2 com uma vitória sobre Franca por 76 a 62.

A partida decisiva acontecerá no próximo sábado, dia 8, no Pedrocão, em Franca, às 14h30 (de Brasília). A partida terá transmissão da ESPN e do WatchESPN. O Flamengo busca seu sexto título no torneio, enquanto Franca quer conquista a primeira taça.

Assim como havia feito no jogo três, o Flamengo começou impondo um ritmo forte, mas desta vez não conseguiu abrir grande vantagem. Franca conseguiu responder com 10 pontos seguidos e, faltando três minutos para o fim do primeiro quarto, conseguiu tomar a liderança pela primeira vez.

Olivinha vibrando pelo Flamengo - Foto: Divulgação
O equilíbrio seguiu no segundo quarto e as equipes foram para o intervalo do jogo com o Flamengo na liderança por seis pontos, com placar de 33 a 27.

No segundo quarto, mais um forte começo da equipe carioca que deixou Franca sem marcar por quase todo o período. Os paulistas ainda ensaiaram uma reação, mas os donos da casa conseguiram administrar a vantagem para garantir a vitória e levar a decisão para o último jogo.

Anderson Varejão, do Fla, e David Jackson, de Franca, foram os maiores pontuadores da partida, com 19 pontos para cada.

A partida decisiva acontecerá no próximo sábado, dia 8, no Pedrocão, em Franca, às 14h30 (de Brasília).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget