Flamengo vence Vasco no primeiro jogo da final da Taça GB sub-20

COLUNA DO FLA: Neste domingo (2), a Gávea recebeu um clássico: Flamengo e Vasco entraram em campo pelo primeiro jogo da final da Taça Guanabara sub-20 – e o Mais Querido largou na frente para conquistar mais um título na base. Com gols de Bill e Vitor Gabriel, o Mengão tem vantagem para o jogo de volta. A partida contou com torcida especial: o Garoto do Ninho Vinícius Júnior esteve presente para apoiar seus companheiros.

O Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo. Bill recebeu a bola no miolo da área, limpou bem e bateu rasteiro, mas o goleiro defendeu. O rebote foi do Flamengo e o próprio Bill recebeu passe sob medida para balançar a rede.

Jogadores do Flamengo sub-20 comemorando gol - Foto: Marcelo Cortes
Vitor Gabriel mostrou a qualidade que tem para ampliar. O atacante recebeu passe em profundidade, fez o chamado “facão” e saiu atrás da defesa. Cara a cara com o goleiro, deu toquinho cruzado por cima para anotar o seu antes do intervalo.

O Cruzmaltino diminuiu aos 25 do segundo tempo, mas a vitória foi rubro-negra. O jogo de colga acontece no próximo sábado (8), às 10h, em São Januário.

A partida contou com torcida especial: o Garoto do Ninho Vinícius Júnior esteve presente para apoiar seus companheiros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget